Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Apenas uma garota!

Sou apenas uma garota e não seu brinquedinho, posso parecer frágil mas mexa comigo para você se surpreender.
Apenas uma garota sim, e não quer dizer que você vai passar por cima de mim como se eu fosse um quebra molas.
Sim uma garota e aonde eu passar irão se lembrar.
Não vim ao mundo a passeio, sou assim e não vão me mudar.
Sim tenho ódio de algumas coisas, sou um ser humano e isso é normal. Mas a inveja é você que sente dessa garota aqui.
Se essa pequena garota soa futil é porque você não sabe com quem está mexendo!

Nirvaska

3 comentários:

Elaine Crespo disse...

Brendinha!

Tem um selinho pra você no meu blog. se você gosta de postar selinhos pega se não tudo bem tem gente que não gosta!:D

Um lindo fim de semana!

Beijocas da Tia Elaine

Mika disse...

pow kara, vlwwww!!!!
^^

FELICIDADE disse...

isso are

Postar um comentário

Gostou da Postagem? Então Comenta!:D