Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os fantasmas e o tempo.

Cada tempo que passa
Cada passo que dou
Cada lagrima que choro
Não aliviam minha dor!

Por momentos que vivem gravados
E que me fazem entristecer
E as lembranças que não me deixam
Em nehum momento esquecer


Queria olhar só pra frente
E nunca ver o passado
Mas ele não me deixa
insiste em não me deixar

E a vida vai passando
As lembranças esquecidas
Viram tormentos
Tornamdo-se eternas

Não é falta de vontade
São fantasmas de verdade
E enquanto me cercam
Não volta a felicidade

E eu continuo tentando
Mais eles são mais fortes
E eu não aprendi a voar
Pra no chão poder deixa-los

E finalmente longe deles
Poder viver cada momento
Da felicidade que a vida traz
Neste exato momento.

Elaine Crespo

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da Postagem? Então Comenta!:D